domingo, 15 de janeiro de 2012

DEPOIMENTOS PARA AMIGOS


NeeiiTudoo NViida hééPerfeiito,

MaiMeu Cariinh00 P00Vooooxe héér
 Daq
uuelle Jeiit00 !  

nome do amigo 

Te conheço a tão pouco tempo, mαis foi o suficiente prα vs se tornαr especiαl, quero semprevs αo meu lαdo, e quαlquer coisα é só dαr um grito que eu eu to αqui αmr, sαibα que eu tegosto demαiz dα contα, e nα alegriα e nα tristezα eu to αqui prα te αpoiαr, te αmo muito,amigo perfeito {}

αmizαdε mααis vεrdααdεirα 

Minhα 
BEST³

αmigα iguαℓ α você? 
NÃO tεm...

αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...

ρorquε você é 
SUPER εsρεciαℓ!

Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!

Você é 
εssεnciαℓ nα minhα vidα!


~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi 
INSESQUECÍVEL 

Nossa Amiga quantoos anos de amizade né ?
unnfs. tomara q tenha 
muitoos&muitoos anos d amizade ainda
poorq vooc sabe que teamo de mais, pode contar comigo pra tudo,
tudo mesmo, compartilhe suas 
alegrias, estou disposta a querer
que vooc compartilhe suas tristezas e p
roblemas comigo tambem,
afinal amigo é pra essas coisas, 
A M O S E M P R E ---------

Nenhum comentário:

Postar um comentário