domingo, 15 de janeiro de 2012

Amar sem nunca ter beijado 1°cap

Estava deitado no sofá com fones no ouvido, o sofá ficava no canto da sala, as paredes brancas, no centro uma mesinha com um vaso de flores e alguns controles remotos, no outro canto da sala a televisão ligada, passava algum seriado ou algo do gênero, a luz apagada deixava um clima meio "triste" ao local. Não sei o que senta, mas a angustia me dizia que algo ruim estava se passando com alguém.
O Telefone toca, do outro lado uma voz feminina alegre diz:

- Oi primo

- Oi prima. Respondi feliz ao reconhecer a voz da Camila

- Então, a Fran vai fazer a festa de 15 anos, e a gente ta ligando pra te convidar você vem né?

- Claro que vou. Respondi calmo, mas com uma tremenda alegria por dentro!

Ah, era a chance pra rever a Ju. Eu suspirava.

Eu me alegrei tanto que desliguei o telefone e sai pela casa cantando, era o que precisava, fui até o quarto deitei na cama, abracei o travesseiro e lembrei das outras vezes que tinha ido na casa dela.



     AMAR SEM NUNCA TER BEIJADO



   Seis anos antes!



Seis horas da manha, eu acabei de acordar, daqui a pouco saio pra ir pra rodoviária, é a primeira vez que vou na casa da minha tia. Confesso que estou ansioso, na verdade muito, faz uma semana que minha mala esta arrumada.

No ônibus eu comi tanta coisa, que passei mal, lembro terem me entupido de dramin, é aqueles compimidinhos pra gente não vomitar.

Depois de horas de viajem, chegamos, minha prima já estava na rodoviária nos esperando. Ah eu cheguei na casa dela e fui direto pra cama dormir, estava



  10hrs00min do dia seguinte



- Primo, Primo. Entra gritando minha e mais uma garota no quarto.

- Ouve essa - Conta pra ele Ju. Continua no Próximo post.





PS1.: AAH o primeiro capitulo de Amar se nunca ter beijado, já vou dizendo a historia é grande e detalhada. Mas e ai, o que acham que vai acontecer? COMENTEM!




Boa Semana pra todos, beeijos ;* e obrigado por tudo sério

Nenhum comentário:

Postar um comentário